Ataque ao Mercado

Everton contrata André Gomes e Braga anuncia reforço

Everton contrata André Gomes e Braga anuncia reforço

Esta terça-feira, André Gomes foi oficializado no Everton e o Braga anunciou mais um reforço: Diogo Viana. O Sporting continua a tentar a contratação de Lucas Robertone.

Benfica: Segundo o jornal "AS", os encarnados e o Real Madrid devem chegar a acordo para a transferência de Raúl de Tomás no final desta semana e os madrilenos querem incluir Rúben Dias no negócio.

Sporting: Sergio Rapisada, presidente do Vélez Sarsfield, abordou o interesse do Sporting em Lucas Robertone, médio-ofensivo de 22 anos: "Na semana passada subiram em 10% a proposta inicial que tinham feito. Agradecemos o esforço que estão a fazer e por estarem atentos a um jogador nosso, mas para nós a proposta ainda é baixa, não chega", disse em declarações à TNT Sports.

Braga: Os minhotos oficializaram mais um reforço: Diogo Viana. O médio, de 29 anos, que terminou contrato com o Belenenses, assinou um contrato válido com o Braga até junho de 2021.

Chaves: Samu, guarda-redes da equipa satélite do Desportivo de Chaves, assinou um contrato profissional por três épocas e vai integrar a equipa principal na próxima época.

Boavista: O clube axadrezado anunciou que "chegou a acordo com André Claro para formalizar uma rescisão amigável do contrato" que ligava o futebolista ao Boavista até 2020. O jogador de 28 anos chegou ao clube na época passada e alinhou em 16 jogos da Liga, dois da Taça de Portugal e um da Taça da Liga.

Gil Vicente: O clube de Barcelos anunciou a chegada de mais um reforço: Márcio Meura. O jogador, de 25 anos, vem do Armacenense, da Série D do Campeonato de Portugal, e garantiu que chegar ao Gil Vicente é um "sonho tornado realidade".

Everton: André Gomes deixou o Barcelona e assinou esta terça-feira pelos "toffees". O português assinou um vínculo por cinco temporadas, num negócio que custou 24,5 milhões de euros ao clube inglês. "Estou muito feliz por ter assinado pelo Everton. Sei que o clube fez um enorme esforço para me contratar e estou-lhes muito grato. O último ano foi uma experiência muito boa. Só queria sentir-me parte de algo especial e encontrei isso aqui", disse o médio.