Futebol

F. C. Porto-Aves: Loucura na corrida às bilheteiras para a Supertaça

F. C. Porto-Aves: Loucura na corrida às bilheteiras para a Supertaça

F. C. Porto e Aves disputam o primeiro troféu da nova temporada a 4 de agosto, no Municipal de Aveiro. Ingressos foram postos à venda nesta terça-feira e os adeptos dos dois clubes corresponderam em massa à chamada.

Filas intermináveis no Estádio do Dragão e menos longas, embora igualmente significativas, no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Os vencedores das últimas edições do campeonato nacional e da Taça de Portugal colocaram à venda, esta terça-feira, os bilhetes para o jogo da Supertaça Cândido Oliveira e muitos adeptos de F. C. Porto e Aves, respetivamente, quiseram assegurar, desde logo, um ingresso para o jogo que marca a abertura oficial da temporada 2018/19.

Ao todo, cada um dos clubes tem direito a cerca de 10 mil bilhetes, sendo que os ingressos referentes ao outro terço da lotação do Municipal de Aveiro, palco do jogo da Supertaça, ficam à disposição da Federação Portuguesa de Futebol.

Ao que o JN conseguiu apurar, tanto o F. C. Porto como o Aves ainda têm bilhetes à venda, mas no que concerne aos dragões eles podem estar prestes a esgotar, tão grande foram as filas na abertura das bilheteiras.

Note-se que, em ambos os casos, existem três categorias de bilhetes, aos preços unitários de 5, 10 e 15 euros. O jogo no Municipal de Aveiro está marcado para 4 de agosto. O Aves estreia-se na Supertaça e o F. C. Porto tentará conquistar a prova pela 21.ª vez.

ver mais vídeos