O Jogo ao Vivo

Futebol

F. C. Porto já chegou a Roma e tinha o frio à espera

F. C. Porto já chegou a Roma e tinha o frio à espera

O avião que transportou a comitiva do F. C. Porto, liderada por Pinto da Costa, aterrou ao início desta tarde - pouco passava das 13 horas portuguesas - em Roma, onde amanhã (20 horas) joga para os oitavos de final da Liga dos Campeões. À espera dos dragões estava um tempo frio, apesar de o dia estar solarengo.

Depois de quase duas horas e meia de viagem, que decorreu de forma tranquila, o F. C. Porto pisou o solo da capital romana. O presidente Pinto da Costa comanda a expedição dos dragões, que conta ainda com a presença dos restantes administradores da SAD, Fernando Gomes, Adelino Caldeira e Reinaldo Teles.

Sérgio Conceição falará esta tarde, pelas 16.45 horas portuguesas, aos jornalistas, seguindo-se, pelas 17.30 horas, o treino no Estádio Olímpico de Roma, palco do duelo com a Roma, da primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Recorde-se que o treinador dos dragões convocou todos os 21 jogadores inscritos disponíveis. De fora ficaram apenas Marega, lesionado, e o Corona, que cumprirá castigo.

ver mais vídeos