F.C. Porto

Fernando Gomes quer Taça de Portugal para salvar a época

Fernando Gomes quer Taça de Portugal para salvar a época

O administrador da SAD do F. C. Porto, Fernando Gomes, reconheceu esta sexta-feira a má época dos 'dragões', lembrando ainda que há a Taça de Portugal para salvar a temporada desportiva.

"Foi uma época muito má. Aconteça o que acontecer, esperemos que o F. C. Porto na final da Taça de Portugal consiga levar o troféu para casa, mas é evidente que o grande combate das equipas de futebol é o campeonato nacional", lamentou o dirigente da equipa 'azul e branca' à margem do Estoril Open de Ténis.

Fernando Gomes sublinhou que é "sempre possível fazer melhor" e que o atual técnico do F. C. Porto, José Peseiro, "chegou a meio de uma época condicionada, marcada intensamente com todas as contratações" realizadas por Julien Lopetegui.

Sobre a luta pelo título nacional entre Benfica e Sporting, o dirigente dos 'dragões' acredita já não escapará à equipa 'encarnada', frisando que na próxima temporada o F. C. Porto terá uma palavra a dizer.

"Mesmo que o Benfica ganhe e, provavelmente ganhará este campeonato, isto não significa mais do que três. Para fazer o 'penta' ainda falta muito tempo. O F. C. Porto para o ano não vai deixar, podem estar certos disso", garantiu.