Euro2016

Fernando Santos assume "desilusão" se não vencer Euro

Fernando Santos assume "desilusão" se não vencer Euro

Fernando Santos, selecionador nacional, aceitou que a participação no Europeu será uma "desilusão" caso a equipa não vença a prova.

O treinador falou aos jornalistas, ao princípio da tarde deste sábado, na Cidade do Futebol e rejeita qualquer "facilitismo" no embate frente à Noruega, amanhã (20.45 horas), no Dragão.

Será uma desilusão, se não vencer o Europeu?

"Tens um objetivo e se não acontecer será sempre uma desilusão. Isso é normal. É assim nas nossas vidas. Todos temos objetivos e se não chegarmos lá, ficamos desiludidos, mas depois a vida continua. Pelo menos para mim isso é seguro", assumiu o técnico, momentos depois de mais um treino da equipa das quinas.

O onze luso realiza, este domingo, o primeiro particular da concentração frente à Noruega, num encontro que garante não existir qualquer "facilitismo".

No plano teórico jogam em 4-4-2. E têm características muito próprias e semelhantes às que devemos enfrentar no jogo com a Islândia (primeiro adversário na fase final)", justificou o responsável sobre a escolha do oponente.

Neste momento, Cristiano Ronaldo, Pepe, Nani e Bruno Alves são as únicas unidades que ainda não integram o grupo de 23 eleitos para o Euro 2016.

Conteúdo Patrocinado