Mercado

Franceses falam em nova proposta do F. C. Porto por Kevin Trapp

Franceses falam em nova proposta do F. C. Porto por Kevin Trapp

Diogo Costa parece já ter convencido Sérgio Conceição e está bem colocado para arrancar a temporada oficial como titular da baliza portista. Ainda assim, os dragões continuam no mercado por um guarda-redes e o alemão Kevin Trapp continua a ser o preferido

Segundo escreve, esta segunda-feira, o "Le Parisien", o F. C. Porto vai voltar à carga por Kevin Trapp e, "nas próximas horas", apresentará uma nova proposta ao Paris Saint-Germain pelo guarda-redes, com valores acima dos seis milhões de euros propostos na semana passada.

O alemão, de 29 anos, tem três cenários em cima da mesa: transferir-se para o F. C. Porto, para o Eintracht Frankfurt ou prosseguir no PSG e cumprir o último ano do contrato que o liga aos franceses.

De acordo com o portal gaulês "Le10Sport", o guarda-redes ainda não chegou a acordo com o F. C. Porto, apesar dos alegados apelos de Casillas. Segundo essa mesma publicação é o empresário Pini Zahavi quem está a intermediar as negociações.

Falta, agora, perceber se, face a estes avanços, o guarda-redes vai mesmo viajar para a China, esta terça-feira, para mais uma etapa da preparação do PSG para a próxima temporada.