Futebol

Gelson Martins: "Prejudicar o Sporting nunca esteve nos meus horizontes"

Gelson Martins: "Prejudicar o Sporting nunca esteve nos meus horizontes"

Num dia em que o Sporting anunciou um acordo com o Atlético de Madrid por Gelson Martins, o ex-jogador do Sporting deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, na qual agradece aos leões pelos anos que passou no clube.

"Durante os últimos meses nunca estive totalmente satisfeito! Prejudicar a grande instituição Sporting Clube de Portugal não esteve nunca nos meus horizontes, e o meu principal foco e preocupação passou sempre por conseguir encerrar de forma benéfica para o clube a situação que me envolvia. Não desisti, ao contrário do que muitos possam pensar. E mais do que isso, não deixei que desistissem!", escreveu o português.

Bruno Fernandes, médio e capitão do Sporting, deixou elogios ao internacional português. "Irmão, mais do que ninguém sei pelo que lutaste e fizeste para que este acordo fosse possível! Não és craque só dentro do campo, és também uma enorme pessoa e de grande coração. Quem te conhece sabe que és a humildade em pessoa, sempre juntos meu parceiro", comentou.

Gelson Martins, atualmente ao serviço do Mónaco por empréstimo dos colchoneros, foi um dos nove jogadores que rescindiu unilateralmente a ligação ao Sporting no ano passado, após a invasão à Academia. Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting explicou que o Atlético Madrid vai pagar 22,5 milhões de euros pela contratação de Gelson Martins e que adquiriu o passe de Vietto por 7,5 milhões de euros, com o emblema espanhol a ficar com 50% dos direitos futuros do jogador de 25 anos.