Sub-21

Gonçalo Guedes muito satisfeito com chamada à seleção de sub-21

Gonçalo Guedes muito satisfeito com chamada à seleção de sub-21

Gonçalo Guedes mostrou-se muito satisfeito com a estreia na seleção portuguesa de sub-21, que prepara o duplo confronto com Hungria e Grécia, jogos da fase de apuramento para o Europeu de futebol da categoria.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, na chegada a Rio Maior, onde a equipa vai estagiar até quarta-feira, o jogador do Benfica, uma das revelações da Liga portuguesa, disse que esta chamada aos sub-21 representa o reconhecimento do seu trabalho e prometeu dar o seu máximo para continuar a merecer ser chamado à equipa das "quinas".

Gonçalo Guedes referiu que os jogadores portugueses tudo irão fazer para conseguirem praticar um bom futebol e alcançarem uma vitória em Penafiel, onde a equipa defronta a Hungria na sexta-feira, a partir das 17.15 horas.

Aos 18 anos, e já com 43 internacionalizações pelas seleções jovens portuguesas, Gonçalo Guedes considera que essa experiência ao serviço das seleções tem sido muito proveitosa na carreira.

No treino desta segunda-feira, apesar de Gelson Martins, João Cancelo, Rúben Neves, Rúben Vezo e Tobias Figueiredo, utilizados no domingo pelos seus clubes, terem efetuado trabalho de recuperação, o selecionador luso, Rui Jorge, teve ao seu dispor os 23 convocados para este estágio.

A equipa volta a treinar na terça-feira, em Rio Maior, às 09.30 horas e às 17.30 horas.

ver mais vídeos