Futebol

Guarda-redes do Paços de Ferreira não joga mais esta época

Guarda-redes do Paços de Ferreira não joga mais esta época

O guarda-redes do Paços de Ferreira Mário Felgueiras fraturou a mão esquerda no jogo com o Sporting e vai falhar o resto da temporada, confirmou esta segunda-feira à Lusa o secretário técnico do clube da I Liga.

Paulo Gonçalves explicou que a lesão foi confirmada na unidade hospitalar para onde o jogador foi transportado após a saída de campo, aos 80 minutos, na sequência de um choque com o internacional holandês do Sporting, Bas Dost.

"A ressonância realizada confirmou a fratura na mão esquerda", disse Paulo Gonçalves, acrescentando que a época terá terminado para Mário Felgueiras.

O tratamento da lesão no guarda-redes pacense passa pela colocação de uma tala e a realização de tratamento conservador.

O guarda-redes Mário Felgueiras lesionou-se na sequência de um golo anulado a Bas Dost, a 10 minutos do final do jogo da 29.ª jornada da I Liga, e teve de sair, deixando os visitantes com menos um elemento, uma vez que João Henriques já tinha esgotado as substituições.

O central Rui Correia vestiu o equipamento de guarda-redes e colocou-se na baliza, o que fez com que os 'castores' baixassem mais no terreno na tentativa de proteger o guardião improvisado, o que conseguiram, num jogo que o Sporting venceu por 2-0, com golos de Bas Dost e Bryan Ruiz.

ver mais vídeos