Ataque ao mercado

Guarda-redes na berlinda e Jovic apresentado em Madrid

Guarda-redes na berlinda e Jovic apresentado em Madrid

O mercado de transferências ​​​​​​agita-se, com novas opções para a baliza, na Luz e em Braga. Lá fora, o ex-benfiquista Jovic foi apresentado como reforço do Real Madrid e o Wolverhampton tem dois portugueses com estatuto de "negociáveis".

Benfica: O brasileiro Helton Leite, do Boavista, pode rumar à Luz. O jornal "O Jogo" adianta, nesta quarta-feira, que o guarda-redes, de 28 anos, que está vinculado aos axadrezados até 2021, tem proposta das águias e poderá ser o concorrente de Vlachodimos, na luta pela titularidade, na baliza das águias.

Ainda no Benfica, a investida do Atlético de Madrid por João Félix parece entusiasmar o jovem futebolista dos encarnados. O jornal espanhol "Mundo Deportivo" terá conseguido falar com o protagonista sobre o assunto: "Estou muito entusiasmado", pode ler-se, numa declaração atribuída ao próprio.

Braga: O JN apurou que o clube minhoto tem tudo acertado para garantir o regresso do guarda-redes Eduardo. O internacional português, de 36 anos, que esteve na última época a jogar no Vitesse, da Holanda, por empréstimo do Chelsea, foi dispensado pelos ingleses, podendo chegar à pedreira, a custo zero.

Wolverhampton: ​​​O clube inglês, treinado por Nuno Espírito Santo, está recetivo a propostas pelos jogadores Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. De acordo com o jornal "Express & Star", os dois avançados portugueses estão a ser muito cobiçados, em Inglaterra e em outros países, e os Wolves: não colocam entraves às saídas.

Real Madrid: Luka Jovic passou nos exames médicos e foi oficializado, esta quarta-feira, como novo jogador dos merengues. O internacional sérvio, que passou discretamente pelo Benfica, chega oriundo do Eintracht Frankfurt, numa transferência que custou 60 milhões de euros. Jovic pisou o relvado do Bernabéu e foi apresentado, em conferência de imprensa.

Roma: O clube italiano oficializou, esta quarta-feira, a contratação de Paulo Fonseca. O técnico português, de 46 anos, deixa os ucranianos do Shakhtar Donetsk, onde esteve nas últimas três épocas, para encetar a primeira aventura no futebol italiano.

PSG: Com contrato até 2023, Kylian Mbappé tem sido apontado ao Real Madrid. Depois de um site ter revelado alegadas exigências do futebolista para permanecer no clube francês, o próprio desmentiu a lista de pedidos, recorrendo à ironia. "Desculpem mas esqueceram-se, Kylian Mbappé quer jogar a guarda-redes", escreveu Mbappé, no Twitter.