Liga dos Campeões

Hulk, do Zenit, quer ganhar ao F. C. Porto, clube do coração

Hulk, do Zenit, quer ganhar ao F. C. Porto, clube do coração

Hulk está muito grato ao F. C. Porto, até reafirmou que é o clube do seu coração, mas, na quarta-feira, quer a vitória do Zenit, em São Petersburgo. O brasileiro fez a antevisão do Zenit-F. C. Porto, para a 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões (17 horas, SportTV), e garantiu que os russos não vão jogar para o empate.

"Em casa nunca jogamos para o empate. O Zenit nunca joga de forma defensiva. Sabemos o que temos a fazer. O F. C. Porto vai querer ganhar, o jogo é decisivo, mas nós vamos jogar com sabedoria e o golo há-de aparecer na altura certa", adiantou, relativamente à classificação, na qual os portistas (3 pontos) estão em inferioridade para os russos (4 pontos).

Hulk considerou que defrontar os dragões é sempre especial. Mas advertiu que, hoje em dia, todos os desafios "são especiais". Ainda por cima na Liga dos Campeões. "A Champions é vista no Mundo inteiro. Mesmo sendo frente ao F. C. Porto, o meu clube do coração, quero ganhar. Sempre disse que marcando ao F. C. Porto não festejaria e reafirmo-o", sublinhou.

"Estou muito grato ao F. C. Porto. Até porque me ajudou a chegar à seleção do Brasil. Aconselho todos a visitarem o Porto, que é uma grande cidade", referiu, dirigindo-se à plateia russa.

Imobusiness