Desporto

Jesus diz que Benfica não teme ambiente de Atenas

Jesus diz que Benfica não teme ambiente de Atenas

Jorge Jesus garantiu, esta segunda-feira, em Atenas, que o ambiente, criado pelos adeptos gregos, não vai perturbar amanhã a exibição do Benfica, frente ao Olympiacos, no Estádio Karaiskakis, em Atenas.

"A Luz tem capacidade para 60 mil pessoas, este só 30 mil. Não é por aí que vamos ter problemas. Vamos, isso sim, ter com a equipa do Olympiacos e eles connosco. Vai ser um jogo equilibrado e bem disputado entre equipas com valor muito semelhante e que gostam de futebol ofensivo. Queremos criar muitos problemas ao adversário".

O treinador considera que o jogo é importante mas não decisivo. "Não é uma final. Ainda ficarão a faltar dois jogos. A partida mais importante vai ser a última da fase de grupos".

Sobre as declarações de Fernando Santos, selecionador da Grécia, que afirmou que o Benfica teria de jogar muito mais do que na partida da Luz de há duas semanas, salientou estar "totalmente de acordo". "Conhece bem as duas equipas, temos de fazer mais e melhor".

Luís Filipe Vieira afirmou recentemente que os adeptos do Benfica podem sonhar com a final da Liga dos Campeões. Jesus colocou alguma água na fervura. "Temos o direito de sonhar mas há outros mais sonhadores do que nós, com mais capacidade para sonhar...", concluiu.

Imobusiness