Manchester United

Jesus pede "muita atenção" a Rooney

Jesus pede "muita atenção" a Rooney

Jorge Jesus pediu, esta terça-feira à tarde na Luz, aos jogadores encarnados que tenham "muita atenção" a Wayne Rooney. "Temos de ter bastante cuidado, é um jogador que está a atravessar, no presente, o seu melhor período", afirmou, na antevisão ao Benfica-Manchester United, da Liga dos Campeões, a realizar quarta-feira (19.45 horas/Sport TV 1), em Lisboa.

O treinador disse estar preparado para encontrar uma equipa forte ofensivamente."Quando não tivermos a bola, temos de procurar um equilíbrio em todo o campo. Quando a tivermos, temos de fazer o mesmo quando defrontamos o V. Guimarães ou outra equipa qualquer. O facto do adversário ser o Manchester United não nos vai inibir", salientou.

Na sua opinião, o conjunto inglês tornou-se muito forte "nos últimos dois anos". "Se vencermos, devemos ficar extremamente orgulhosos, pois o Benfica só venceu uma vez o United em casa".

Pablo Aimar vai ser titular. "Poupei-o no último jogo para chegar fresquinho a este encontro. Vai ser lançado", sublinhou.

Imobusiness