Desporto

Jesus pondera sair mas Vieira garante continuidade

Jesus pondera sair mas Vieira garante continuidade

Jorge Jesus admitiu, esta quarta-feira, a possibilidade de não continuar como treinador do Benfica, momentos depois de ter perdido a final da Liga Europa. Mas, Luís Filipe Vieira diz que Jesus é o seu treinador.

Questionado sobre a renovação de contrato com os "encarnados", o técnico começou por dizer que ele e o presidente Luís Filipe Vieira estão "muito identificados" e sabem o que querem.

"Ao longo destas semanas temos conversado sobre ficar no Benfica, praticamente acertamos a maior parte dos pormenores, mas, no futebol, todos os dias, as coisas são diferentes. E esta derrota aqui vai levar-me a pensar muita coisa", reconheceu Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Depois destas declarações, o presidente do Benfica manifestou o seu apoio ao treinador. "Ele é o meu treinador, disse-o há 15 dias, não sei porque me fazem essa pergunta. Estou satisfeito com o trabalho dele, os benfiquistas também. Se calhar, não assina por dois anos, mas por quatro", disse Luís Filipe Vieira, quando confrontado com as declarações de Jorge Jesus, nas quais deixou entender que poderia não continuar.