SLB

Jesus vai "colocar a carne toda no assador" no campeonato e Liga Europa

Jesus vai "colocar a carne toda no assador" no campeonato e Liga Europa

Jorge Jesus lembrou Quinito, em conferência de Imprensa nesta tarde de sábado, na Luz, ao garantir que vai "colocar toda a carne no assador" para ganhar a Liga Europa e o campeonato.

Uma mudança de discurso visto que, até há bem pouco tempo, dava total prioridade à liga portuguesa. "Se estamos nos quartos, porquê não olhar para a UEFA de forma diferente", perguntou, em jeito de resposta.

O treinador disse, há várias semanas, que o primeiro clube (Benfica e F.C. Porto) a sair das provas europeias teria mais condições de vencer o campeonato. Jesus mantém o discurso. "É verdade no plano teórico mas na prática nem sempre é assim. Espero bem que possamos estar a jogar, até ao fim da época, duas vezes por semana. Seria sinal de que nos mantínhamos em todas as provas".

Para o jogo de amanhã (20.30 horas/Sport TV 1), frente ao V. Guimarães, no Minho, Jesus não esclareceu se Luisão e Garay podem jogar. Lançou, aliás, dúvidas, sobre outros jogadores. "Nem todos estão nas melhores condições após o jogo de Bordéus. Amanhã de manhã temos mais um treino e logo se vê", disse.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado