Benfica

Jiménez despede-se: "Sei que continuarão a ganhar títulos"

Jiménez despede-se: "Sei que continuarão a ganhar títulos"

O avançado mexicano, que foi cedido ao Wolverhampton, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, na qual agradeceu ao Benfica e aos adeptos.

"Estou totalmente agradecido a toda a gente no Benfica. Saio por empréstimo em busca de um novo desafio na minha carreira. Desejo o melhor para o que aí vem. Sei que continuarão a conquistar títulos e a defender a grandeza do clube", começou por escrever o jogador, antes de agradecer aos adeptos encarnados.

"Os adeptos são incomparáveis e mostraram-me a paixão com que vivem o futebol neste país. Em cada jogo, surpreenderam com o grande apoio e nunca pararam de me motivar a dar o meu melhor em todas as ocasiões. Se devo a alguém os meus objetivos e o meu grande sentimento em relação ao clube, esse alguém são eles".

O Benfica oficializou, esta terça-feira, a cedência por empréstimo de Raúl Jiménez ao Wolverhampton. O avançado chegou ao clube encarnado em 2015/2016, tendo alinhado em 120 jogos e marcado 31 golos, alguns deles decisivos para a conquista dos dois campeonatos que festejou nas águias. Atualmente, está na Rússia para disputar o Mundial 2018 pela seleção mexicana, pela qual já soma 63 internacionalizações.

ver mais vídeos