Desporto

Jorge Jesus ameaça resposta a Lopetegui

Jorge Jesus ameaça resposta a Lopetegui

Totalmente focado no jogo de Guimarães, que pode consagrar o 34º título do Benfica, Jorge Jesus apadrinhou, ao princípio da tarde, deste sábado, no Seixal, uma espécie de cessar-fogo no bate-boca com Julen Lopetegui. No entanto, o responsável indicia uma solução temporária e de certa forma ameaça uma resposta nos próximos tempos.

Confrontado diretamente com a expressão do treinador do F. C. Porto que disse ter perdido o respeito ao treinador do Benfica, Jorge Jesus evitou o assunto.

"Não é o mais importante. O mais importante é estar focado no Vitória de Guimarães e na decisão do título. Isso são situações secundárias, o que não quer dizer que amanhã não sejam prioritárias", destacou o responsável.

Sobre o confronto deste domingo (18 horas), Jesus garante que a equipa está "preparada para enfrentar a decisão" e confirma Fejsa na "pole position" para substituir Samaris.

Por outro lado, mantém todas as portas em aberto em relação ao futuro. "Como vê a possibilidade de ser associado ao Real Madrid?

"Não posso fugir a situações, que não dependem de mim. Hoje fala-se do Real, mas já se falou de outros clubes. Sei o que quero e o que os outros possam querer. Aquilo que me apaixona é o meu trabalho. É, neste momento, estar à altura das exigências do jogo com o Guimarães. Isso é o fundo da questão. Depois de tudo acabar estou como o outro que dizia que o futuro a Deus pertence", destacou.

Imobusiness