Desporto

Jorge Jesus: "Enzo Pérez não tem vontade de sair"

Jorge Jesus: "Enzo Pérez não tem vontade de sair"

"Enzo Pérez não tem vontade de sair". Jorge Jesus revelou, neste sábado, em conferência de Imprensa, no Seixal, estar convicto de que o internacional argentino irá permanecer na Luz até ao fim da temporada.

"Janeiro? O que se fala é uma coisa e o que pode acontecer é outra. Ele está feliz no clube, nada me leva a crer que saia no próximo mercado", sublinhou, acrescentando, porém, que não seria uma surpresa se a sua transferência se concretizasse. "Ninguém vem buscar ao Benfica os jogadores que não jogam", sublinhou.

Relativamente à partida de amanhã, frente ao Nacional, o treinador das águias afirmou que "é tradicionalmente difícil jogar na Choupana". "É uma das boas equipas da Liga. Não entrou tão bem mas estamos só no primeiro terço da prova". O facto dos encarnados jogarem antes dos rivais Sporting e F.C. Porto não representa, para sim, uma vantagem. "Seja antes ou depois, quem tem o sonho de vencer títulos precisa vencer sempre".

No plano individual, justificou a razão de André Almeida estar, nesta altura, a atuar como defesa esquerdo. "Não é uma adaptação. No passado, jogou muitas vezes na posição. Benito? Sou eu que tomo as decisões e entendo que o André tem mais tempo de trabalho connosco e conhece melhor as ideias da equipa". O regresso de Sílvio não está agendado. "Ainda está muito longe de poder voltar".

ver mais vídeos