Desporto

José Peseiro chama cinco "bês" à preparação do F.C. Porto para o Borussia Dortmund

José Peseiro chama cinco "bês" à preparação do F.C. Porto para o Borussia Dortmund

O F.C. Porto prosseguiu esta segunda-feira a preparação da visita ao Borussia Dortmund, para a Liga Europa de futebol, com uma sessão que contou com a presença de João Costa, Chidozie, Verdasca, Podstwski e Francisco Ramos, da equipa B.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o treinador "José Peseiro não contou com André Silva, devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, nem com Maicon, devidamente autorizado a ausentar-se".

Marcano, que se lesionou antes do jogo de sexta-feira com o Benfica, na Luz, que terminou com a vitória do FC Porto, por 2-1, na 22.ª jornada da I Liga, prosseguiu a recuperação e fez tratamento e ginásio, enquanto Bueno cumpriu um plano de treino integrado condicionado.

José Peseiro chamou ao treino do plantel principal o guarda-redes João Costa, os defesas Chidozie e Verdasca, e os médios Tomás Podstawski e Francisco Ramos, todos da equipa B.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de terça-feira, no Estádio do Dragão, numa sessão para decorrer à 'porta fechada'.

Às 15:00, a comitiva portista parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro rumo ao Aeroporto de Münster, na Alemanha, tendo chegada prevista para as 18:40 locais (17:40 em Portugal Continental).

O FC Porto defronta quinta-feira o Borussia Dortmund, pelas 19:00 (18h00 em Portugal Continental), em jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa de futebol.

ver mais vídeos