Liga dos Campeões

Jurgen Klopp: "F. C. Porto é uma equipa muito forte"

Jurgen Klopp: "F. C. Porto é uma equipa muito forte"

O treinador do Liverpool prevê um jogo "muito difícil" e que só uma grande exibição pode permitir à equipa inglesa ganhar no Dragão.

Quase sempre de sorriso rasgado, Jurgen Klopp defendeu, na antevisão ao jogo de quarta-feira, que só um grande Liverpool será capaz de derrotar o F. C. Porto na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Ninguém quer defrontar o Liverpool, mas também ninguém quer jogar contra o F. C. Porto, que é uma grande equipa, muito experiente, muito física e com um futebol positivo. Será muito difícil, temos que ser excecionalmente bons para ganhar", disse o treinador alemão, em conferência de imprensa.

Considerando que a eliminatória "será decidida em dois jogos", Jurgen Klopp desvalorizou que F. C. Porto encontrará: se em 4x4x2 ou se em 4x3x3.

"Nós também nunca jogamos da mesma maneira e até podemos surpreender amanhã. Mas eu acho que o sistema nunca ganha o jogo, o importante são os jogadores", salientou o técnico do Liverpool, que não adiantou qual guarda-redes escolherá para o duelo: se Karius, se Mingolet.

ver mais vídeos