Futebol

Keizer: "Não fiquem muito entusiasmados, são só três jogos"

Keizer: "Não fiquem muito entusiasmados, são só três jogos"

No rescaldo da vitória frente ao Portimonense, que deu ao Sporting a liderança provisória na Liga, Keizer afirmou que o jogo em Portimão foi a melhor exibição dos leões esta época mas fez questão de relembrar que o campeonato ainda está no início.

"Estivemos fortes. Não diria muito fortes, mas estivemos fortes. Estamos felizes com o resultado, mas esta equipa tem possibilidade de fazer mais, na posse de bola podíamos ter feito mais. Mas o resultado está bom, 3-1 fora de casa. Feliz pelos rapazes. Foi o nosso melhor jogo esta época. Tivemos momentos muito bons. Queremos fazer um pouco mais do que isto, vamos continuar" começou por dizer o técnico holandês.

Vietto foi este domingo a novidade no onze dos leões e mereceu elogios por parte de Keizer. O técnico considerou que o jogador está "cada vez melhor" e abordou a liderança dos leões na Liga.

"Só fizemos três jogos, não fiquem muito entusiasmados. Vimos coisas positivas, vamos continuar a treinar para a próxima semana e depois continuar assim", concluiu.