O Jogo ao Vivo

Futebol

Keizer: "Não jogámos suficientemente bem"

Keizer: "Não jogámos suficientemente bem"

Após a derrota frente ao Rio Ave, Marcel Keizer afirmou que a equipa "não foi boa com a bola" e não jogou "suficientemente bem".

"Penso que não fomos suficientemente bons com a bola. Não fizemos o que fazemos normalmente e isso causou-nos problemas depois do 2-1. Não conseguimos ter posse de bola e quando isso acontece surgem problemas contra equipas como o Rio Ave. Penáltis? Não tenho opinião sobre isso. Só tenho opinião sobre a minha equipa. Não jogámos suficientemente bem quando tivemos a bola e esse foi o fator principal", começou por dizer o treinador holandês, afirmando que a equipa leonina está à procura de reforços.

"Bruno Fernandes? Temos de esperar até segunda-feira e esperamos que fique, mas não estamos certos. São dois dias e muito pode acontecer. Não estamos numa posição em que podemos decidir e temos de esperar. Reforços? Estamos a trabalhar arduamente e vamos ver o que acontece", concluiu Keizer.

O Rio Ave venceu (3-2) o Sporting em Alvalade na quarta jornada da Liga. Os vila-condenses marcaram os três golos de grande penalidade, por Filipe Augusto (2) e Ronan. Bruno Fernandes e Luiz Phellype marcaram pelos leões. Coates foi expulso perto do final do jogo.