Desporto

Liedson reunido com a SAD enquanto a equipa treina

Liedson reunido com a SAD enquanto a equipa treina

Liedson está reunido com a Administração da SAD do Sporting na Academia de Alcochete, após o incidente de quarta-feira com o director de futebol, Ricardo Sá Pinto, no final do jogo da Taça de Portugal com o Mafra.

O avançado chegou às 10:26h à Academia Sporting, em Alcochete, mas não integrou o treino da equipa quando este teve início, pouco depois das 11:30h.

Relativamente à ausência de Liedson no treino orientado por Carlos Carvalhal, a ficha de aptidão distribuída pelo Sporting aos jornalistas referia apenas: "O jogador encontra-se em reunião com a Administração".

De óculos escuros e sem prestar declarações, Liedson chegou à Academia um minuto antes do guarda-redes Rui Patrício, que terá estado na origem do seu incidente com Sá Pinto, pela forma como foi batido no segundo golo da equipa da II Divisão, aos 83 minutos, num jogo que o Sporting ganhou em casa por 4-3.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, chegou à Academia 22 minutos antes de Liedson, às 10:04h.

Fonte do clube disse à Agência Lusa que a SAD do Sporting toma uma posição durante no dia sobre o alegado incidente de quarta-feira à noite entre Sá Pinto e Liedson.

Sem confirmar ou desmentir as notícias sobre o violento desentendimento entre os dois, a mesma fonte afirmou que a SAD irá manter a serenidade e emitirá um comunicado sobre o assunto.

Imobusiness