FCP

Lopetegui: "Benfica? O maior clique é o nosso trabalho"

Lopetegui: "Benfica? O maior clique é o nosso trabalho"

Julen Lopetegui desvalorizou a derrota do Benfica com o Braga e acrescentou que a motivação do F. C. Porto não passa pelo desaire dos adversários, mas pelo "trabalho" e pela ânsia de "ganhar jogos".

Na antevisão do jogo com o Nacional, o treinador do F. C. Porto abordou o encurtar de distâncias para a liderança do campeonato, agora ao alcance de um ponto depois da derrota do Benfica com o Braga. "O maior clique é o nosso trabalho e ganhar os jogos. Esse é o maior clique", disse Julen Lopetegui, que voltou a ser questionado sobre o assunto, mas a resposta continuou a ser muito incisiva: "Não precisamos de uma derrota de ninguém para saber qual é o nosso objetivo. A nossa motivação tem de ser interna".

Em cima da mesa do treinador estava a seguinte mensagem para os adeptos: "Enquanto se canta, não se assobia". O treinador basco explicou o que clube portista pretende: "Respeitamos a nossa massa associativa, mas a história da mística do F. C. Porto fala de um clube unido perante as adversidades. Temos de ser uma equipa forte e unida. Temos de estar todos juntos contra tudo e contra todos. Queremos que o F. C. Porto seja campeão".

ver mais vídeos