Espanha

Lopetegui chora na apresentação do Real Madrid

Lopetegui chora na apresentação do Real Madrid

O Real Madrid apresentou, esta quinta-feira, Julen Lopetegui como novo treinador do Real Madrid. O espanhol assinou um contrato válido por três temporadas e não conteve a emoção na apresentação.

"Ontem foi o dia mais triste da minha vida depois da morte da minha mãe... Este é o dia mais feliz. Sei bem de que clube passo a fazer parte, um clube que exige o máximo, por isso tudo daremos", afirmou Lopetegui em lágrimas durante a apresentação como treinador do Real Madrid, um dia depois de ter sido demitido da seleção espanhola, que se estreia no Mundial na próxima sexta-feira, frente a Portugal.

"Querido treinador, hoje volta à sua casa depois de ter feito uma Eliminatórias brilhantes para o Mundial da Rússia. Sei que hoje é um dia repleto de emoções e também de sentimentos controversos, porque sonhava com o Mundial, o sonho de ganhar o Mundial e também ganhar com o Real Madrid", afirmou Florentino Perez, presidente dos merengues.

O ex-treinador do F. C. Porto regressa, assim, a casa, depois de já ter representado os merengues como jogador de 1988 até 1991. Como treinador, esteve à frente da equipa B, em 2008/2009.

ver mais vídeos