Futebol

Luís Filipe Vieira: "Estamos bastante gratos a Rui Vitória"

Luís Filipe Vieira: "Estamos bastante gratos a Rui Vitória"

Esta segunda-feira, dia em que Bruno Lage foi oficializado como novo treinador do Benfica, Luís Filipe Vieira agradeceu a Rui Vitória e garantiu que o Benfica nunca contactou qualquer empresário ou treinador.

"O que está para trás é passado, mas quero dizer que estamos muito gratos a Rui Vitória pelo trabalho que desenvolveu no Benfica, pelos títulos, pelas alegrias e penso que ele também se sente feliz por ter passado por cá", começou por dizer o líder do Benfica, explicando a aposta em Bruno Lage.

"O Benfica nunca contactou com nenhum empresário ou treinador. A primeira opção é o Bruno Lage. Foi bastante ponderada, trata-se de um homem ponderado, que conhece bem a nossa casa, toda a formação do Benfica, sabe os objetivos que temos e é dentro desse espírito que queremos pensar. Quero pedir apoio aos benfiquistas para a equipa e para o treinador, é com eles que vamos até ao fim. Queremos ser felizes no final da época", concluiu Luís Filipe Vieira.

Esta segunda-feira, o Benfica oficilizou Bruno Lage como novo técnico da equipa principal das águias. A equipa encarnada defronta, esta terça-feira, o Vitória de Guimarães em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.