F. C. Porto

Mário Silva: "A nossa formação está viva"

Mário Silva: "A nossa formação está viva"

O treinador da equipa de sub-19 dos dragões dedicou a conquista europeia a todo o F. C. Porto e deixou muitos elogios aos jogadores portistas.

Mário Silva fica na história como o primeiro treinador a levar uma equipa portuguesa ao trono europeu de sub-19. Na reação à vitória do F. C. Porto na Youth League, o técnico portista salientou que esta conquista mostra que a formação dos dragões está viva.

"O carácter e a personalidade destes jogadores fizeram a diferença. A vitória deixa-nos muito felizes. É a vitória de um plantel, de uma estrutura e de um clube. Muitas vezes duvida-se da qualidade da nossa formação mas aqui está a prova de que estamos vivos e que a nossa formação está viva. É assim que queremos continuar", realçou Mário Silva, em declarações ao Porto Canal.

Para o técnico, que partilhou o triunfo a Rui Barros, treinador da equipa B, e a Sérgio Conceição, a vitória final não foi uma surpresa. "Desde que partimos, só falávamos em ganhar a competição e desde o início senti uma atmosfera muito positiva", explicou o ex-jogador dos dragões.