Mundial 2018

Messi emociona jornalista com amuleto usado na vitória contra a Nigéria

Messi emociona jornalista com amuleto usado na vitória contra a Nigéria

Lionel Messi deixou estupefacto um jornalista da "Telefé", uma emissora Argentina, que o entrevistou depois da vitória da seleção das Pampas frente à Nigéria. O jogador do Barcelona mostrou o fio que a mãe do repórter lhe entregou para dar boa sorte à Argentina.

No primeiro jogo de Messi neste Mundial, contra a Islândia, o argentino falhou um penálti que poderia ter dados os três pontos à Argentina. No final do jogo, que acabou empatado, por 1-1, Rama Pantorotto, um jornalista argentino, entregou-lhe um amuleto da sorte feito pela própria mãe para afastar a má sorte.

A verdade é que no jogo contra a Nigéria, Messi esteve muito melhor, marcando um belo golo que ajudou a Argentina a carimbar a passagem para os oitavos de final. No final do jogo, o mesmo jornalista voltou a interpelar Messi, que o deixou estupefacto. O jogador do Barcelona tirou parte da meia e mostrou ao compatriota que tinha atado a fita vermelha ao pé esquerdo.

"Olhe", disse Messi ao mostrar a fita no tornozelo. "Obrigado", completou o craque que deixou o jornalista visivelmente emocionado e surpreendido.

A Argentina defronta a França, no sábado, às 15 horas, no jogo que decide a passagem aos quartos de final do Mundial.

ver mais vídeos