Futebol

Miguel Layún despede-se do F. C. Porto: "Agora têm mais 4 adeptos"

Miguel Layún despede-se do F. C. Porto: "Agora têm mais 4 adeptos"

Poucas horas após ser oficializado como jogador do Villarreal, em Espanha, o mexicano Miguel Layún usou as redes sociais para se despedir do F. C. Porto e agradecer o que viveu no clube azul e branco, embora "numa mensagem não chega para dizer tudo".

"A minha família e eu estamos agradecidos pelo carinho que nos deram nestes anos. Meu filho começou a viver e desfrutar do futebol no DRAGÃO, sempre a cantar as músicas dos Super, e até agora, quando meto a música do "Thisgirl" ele sempre sorrindo diz: "Porto, pai, é o Porto". Como eu sempre disse, desde agora têm mais 4 adeptos", começou por escrever o lateral.

Para Layún, "o Porto foi uma cidade que muitas vezes nos fez sentir em casa, encontrámos amigos, alguns tornando-se família". "Tive a fortuna de viver 80 jogos, 11 golos e 23 passes para golo como dragão, e cada um dos momentos vou levar sempre comigo", acrescentou.

Na hora das despedidas, o internacional tricolor sublinhou palavras de gratidão: "Só posso agradecer ao clube, agradecer muito os meus companheiros, os roupeiros, staff médico, staff técnico, os jardineiros, as pessoas de limpeza, toda a gente com quem tive possibilidade de desfrutar estes anos. Obrigado de coração a todos os adeptos, sempre sendo incríveis comigo, e a toda a gente".

Por fim, "desejo muito sucesso nas vossas vidas e sobretudo desejo sempre ver o "PORTO CAMPEÃO". Isto depois de ter estado o último meio ano emprestado ao Sevilha.

Mateo, o filho mais velho de três anos, fez sucesso nos vídeos que a mãe, Ana Laura Galván, ia partilhando, nos quais vibrava com os cânticos da claque portista. O casal é pai ainda de Marcelo, de sete meses, que completa o quarteto de adeptos do F. C. Porto que Layún garante para o futuro.

ver mais vídeos