Mercado

Mulher de Salvio promete voltar a Portugal

Mulher de Salvio promete voltar a Portugal

O argentino Toto Salvio vai mesmo jogar pelo Boca Juniors e, na hora de deixar i Benfica, é a mulher que faz o balanço de sete anos de vida em Lisboa.

"Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei", começou por escrever Magali Aravena nas redes sociais.

Em Lisboa, onde passaram os últimos sete anos, a empresária diz que passaram por muitas coisas, "algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes",até porque a família cresceu, pois ao filho Valentino juntou-se a pequena Chloé.

"A cada um de nós custa deixar-vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos... Os nossos amigos... É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de voltarmos a casa", acrescentou Magali.

Na hora de regressar ao país natal, agradeceu a todos os que seguem a família "há tanto tempo". "Obrigada Portugal. Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar...", concluiu a mulher de Salvio, recebendo outras mensagens de apoio, algumas delas de famosos nacionais.