Despedida

Nani revela que nunca pensou em sair do Sporting

Nani revela que nunca pensou em sair do Sporting

Internacional português despede-se do Sporting com nostalgia. Jogador assinou por três temporadas com os norte-americanos do Orlando City.

Nani utilizou as redes sociais para se despedir nesta segunda-feira do Sporting e dos seus adeptos. Num texto emotivo, revelou que nunca pensou em deixar novamente os leões. O internacional português, de 32 anos, rescindiu com o emblema lisboeta e assinou por três temporadas com os norte-americanos do Orlando City.

Eis o texto que Nani publicou no Instagram:

"É com um misto de sentimentos que deixo o clube do meu coração. Por um lado, estou entusiasmado por enfrentar mais um novo desafio na minha vida, mas por outro sinto-me verdadeiramente nostálgico ao deixar uma casa que me deu tanto. O Sporting significa tudo para mim. Foi aqui que cresci, que de criança me fiz homem, e foi também aqui que sempre me senti em casa quando tive oportunidade de regressar.

Senti-me mais uma vez em casa esta época e foi para mim um verdadeiro orgulho usar a braçadeira de capitão. Todas as vezes que entrei em campo com as nossas cores, dei tudo o que tinha. Vencer a Taça da Liga foi uma alegria imensa... e como todos os meu colegas, lutei para que o clube alcançasse todos os seus objetivos ao longo desta temporada. Não posso negar que tivemos altos e baixos durante este ano, mas para ser sincero nunca pensei em sair.

Contudo, por vezes a vida proporciona oportunidades que são boas para todos. E esta de rumar à MLS é interessante para mim e para a minha família e muito apelativa para o clube também. Poderia dizer adeus, mas não o farei. Digo até logo, porque voltaremos a ver-nos em breve. Porque o verdadeiro amor nunca morre e este dá-me a certeza que nos voltaremos a encontrar.

Um grande obrigado a todos os sócios e adeptos do Sporting, aos meus colegas e a todo o staff que nos ajuda todos os dias a trabalhar melhor.

Forte abraço para todos,
Nani"