Mundial 2018

Neymar regressou aos treinos após problema no tornozelo

Neymar regressou aos treinos após problema no tornozelo

Neymar, que abandonou na terça-feira o treino do Brasil com problemas no tornozelo, regressou esta quarta-feira ao trabalho da equipa, dois dias antes do segundo jogo dos canarinhos no grupo E do Mundial 2018, frente à Costa Rica.

O avançado do Paris Saint-Germain esteve esta quarta-feira presente no treino do Brasil em Sochi, depois de na terça-feira ter abandonado o conjunto mais cedo devido a problemas no tornozelo direito.

A sessão realizou-se à porta fechada, mas a Confederação brasileira informou que o jogador "participou normalmente na atividade da equipa".

Neymar também publicou fotografias nas redes sociais enquanto treinava, sendo que numa delas era possível observar o atleta a jogar a bola com o tornozelo direito.

O futebolista apresentou dores logo após o jogo de domingo com a Suíça, no qual foi muitas vezes castigado com faltas dos adversários.

O Brasil empatou no seu jogo de estreia no Mundial 2018, 1-1 frente à Suíça, num embate em que o jogador esteve 'apagado' e sem capacidade de influenciar a estratégia da equipa.

O grupo E é liderado pela Sérvia, que venceu a Costa Rica (1-0), seguida por Suíça e Brasil.

Na sexta-feira, o Brasil defronta a Costa Rica, e a Sérvia enfrenta a Suíça, em São Petersburgo e Kaliningrado, respetivamente.

ver mais vídeos