O Jogo ao Vivo

Futebol

"Pensávamos que estava ganho": a confissão de Pogba sobre a final do Euro contra Portugal

"Pensávamos que estava ganho": a confissão de Pogba sobre a final do Euro contra Portugal

Paul Pogba, jogador na seleção francesa, relembrou em conferência de imprensa, esta quinta-feira, a final do Euro 2016 e admitiu que a França entrou com demasiada confiança frente a Portugal.

"No Campeonato da Europa de 2016 contra Portugal pensávamos que já estava ganho. Não vou mentir: depois de vencermos a Alemanha, pensámos que íamos ganhar a final, depois de vermos o percurso de Portugal", confessou Pogba, que também joga no Manchester United.

Mas não é essa a atitude com que a seleção francesa vai encarar a Croácia na final do Mundial 2018. "A mentalidade na altura era diferente da atual. Agora estamos mais focados, queremos dar tudo e ganhar", garantiu o médio.

Na conferência de imprensa, Pogba relembrou ainda a derrota contra Portugal, que deu o título de "campeões da Europa" à seleção lusitana. "Conheço o sabor da derrota e posso dizer-vos que é muito amargo. Chegámos demasiado longe para deixar escapar agora o título", rematou o jogador.

As seleções francesa e croata defrontam-se às 16 horas de domingo, no Estádio Lujniki, em Moscovo, para a final do Campeonato do Mundo.

ver mais vídeos