"Champions"

Pepe e Fernando Andrade nos convocados do F. C. Porto para Roma

Pepe e Fernando Andrade nos convocados do F. C. Porto para Roma

O treinador do F. C. Porto, Sérgio Conceição, chamou 21 jogadores para o duelo com a Roma, amanhã, 20 horas, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Entre os convocados encontram-se dois reforços de janeiro: o defesa internacional português Pepe e o avançado brasileiro Fernando Andrade. A comitiva portista, liderada pelo presidente Pinto da Costa, partiu esta manhã do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, rumo a Roma, devendo aterrar na capital italiana às 12.30 horas portuguesas.

Além dos dois reforços garantidos no mercado de inverno, a lista dos eleitos do treinador Sérgio Conceição, que dará a habitual conferência de Imprensa esta tarde, pelas 16.45 horas portuguesas, integra ainda o avançado Soares, outro dos jogadores inscritos agora na principal prova da UEFA. O brasileiro tinha ficado de fora da fase de grupos devido a lesão.

Eis os jogadores convocados para o duelo com a Roma: Casillas, Vaná, Diogo Costa, Maxi Pereira, Éder Militão, Diogo Leite, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver, Alex Telles, Herrera, Jorge, Adrián López, André Pereira, Danilo, Otávio, Felipe, Soares, Pepe e Fernando Andrade.

ver mais vídeos