F. C. Porto

Pepe recupera de lesão e está quase apto ao serviço

Pepe recupera de lesão e está quase apto ao serviço

Defesa central não participou na peladinha matinal desta sexta-feira, no Olival, mas já fez quase todos os exercícios planeados pelo treinador Sérgio Conceição.

Pepe fraturou a omoplata no jogo entre Portugal e Suíça, na meia-final da Liga das Nações, mas já dá mostras de estar cada vez mais perto da recuperação total. Nos próximos dias, deverá retomar os treinos sem qualquer limitação, bem a tempo da preparação dos primeiros jogos oficiais da época, na terceira pré-eliminatória (6 ou 7 e 13 de agosto, conforme o sorteio) da Liga dos Campeões.

A recuperação de Pepe foi observada nesta manhã de sexta-feira, no último quarto de hora do treino do F. C. Porto, aberto à comunicação social.

Corona e Osório trabalharam à parte. André Pereira, a recuperar de uma lesão muscular, foi o único ausente. O guarda-redes Mbaye foi substituído por João Costa.

No que foi possível observar da peladinha, houve apenas um golo a registar e na própria baliza. O azarado foi Danilo Pereira.

Este sábado, pelas 10 horas, os dragões realizam o terceiro jogo treino no Olival, desta vez com o Penafiel, da LigaPro. A partida será disputada à porta fechada.