F.C. Porto

Pinto da Costa acusa Filipe Vieira de se inspirar em Trump

Pinto da Costa acusa Filipe Vieira de se inspirar em Trump

Numa visita à casa do F.C. Porto da Afurada, o líder portista atacou o homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira, na sequência da tentativa de aproveitamento da situação do Sporting, por parte da SAD da Luz.

"Todos sabemos que os defensores da verdade e ética mudam de ideias quando ela não impera. Quando alguém está no chão não se lhe bate. Ajuda-se a levantar", disse Pinto da Costa, lembrando o sucedido com o clube de Alvalade.

"O Sporting passou por uma situação difícil, jogadores rescindiram, felizmente alguns já reconsideraram, daí resultou uma fragilidade e o presidente do rival disse que ia perder a cabeça e buscar jogadores ao rival. Ontem nos EUA talvez por inspiração de Trump veio fazer um apelo à amizade e carinho. É contra estes senhores que vou continuar a lutar com a mesma força, entusiasmo e determinação", disse Pinto da Costa, perante duas centenas de entusiastas portistas.

O presidente dos azuis e brancos foi recebido em apoteose na Afurada, Vila Nova de Gaia, por cerca de duas centenas de pessoas. Primeiro, esteve no edifício da junta de freguesia de São Pedro da Afurada e depois deslocou-se à sede da Casa do F.C. Porto.

Antes, Pinto da Costa esteve no salão nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, onde foi recebido pelo presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues.

ver mais vídeos