Futebol

Pinto da Costa: " Não sou infalível, nem sempre tomei as melhor decisões"

Pinto da Costa: " Não sou infalível, nem sempre tomei as melhor decisões"

No dia em que assinala mais um aniversário na liderança do F. C. Porto, Pinto da Costa fez um balanço do trabalho feito nos últimos 37 anos e deixou uma garantia para o futuro: fazer sempre o melhor pelo F. C. Porto.

"Para se realizar qualquer obra ou qualquer coisa de positivo tem de se ter uma equipa à altura e eu tenho a honra e o privilégio de ter gente excecional comigo, que me ajuda. No dia em que completo 37 anos de presidente tenho de recordar aqueles que comigo iniciaram esta caminhada. Espero que a massa associativa e os adeptos continuem a apoiar-me como me têm apoiado. Só estou aqui porque eles querem, no dia em que não o quiserem não estarei. Tenho consciência de que estou aqui há muitos anos. Nunca pensei estar aqui tantos e em retrospetiva tenho de agradecer a Deus todo o apoio que me deu durante estes anos para poder ter a consciência tranquila de ter feito alguma coisa pelo F. C. Porto", começou por dizer o líder dos azuis e brancos ao Porto Canal.

Pinto da Costa abordou, ainda, o futuro, O presidente, que tem mais um ano de mandato, garantiu que fará o melhor pelo clube azul e branco.

"Todas as decisões que sempre tomei e vier a tomar são com a convicção de que são as melhores para o F. C. Porto. Não sou infalível, nem sempre tomei as melhor decisões, mas podem estar seguros que tomarei sempre aquela que eu penso ser melhor para o F. C. Porto, sem estar a pensar em mim ou em ninguém em particular".