Futebol

Portimonense exige regresso imediato de Ewerton e Paulinho do F.C. Porto

Portimonense exige regresso imediato de Ewerton e Paulinho do F.C. Porto

O presidente do Portimonense afirmou, esta segunda-feira, que quer o regresso imediato de Ewerton e Paulinho, para serem reintegrados no plantel algarvio.

Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, exigiu, esta segunda-feira, o regresso imediato de Ewerton e Paulinho, afirmando que o clube azul e branco não tem condições financeiras para proceder ao pagamento dos valores acordados para as transferências dos dois jogadores.

"O F. C. Porto não tem condições de fazer os pagamentos em causa, sete milhões por Paulinho e cinco milhões de euros por Ewerton. Por isso, exigimos o regresso", afirmou o presidente da SAD dos algarvios.

Paulinho, médio de 24 anos, chegou ao F. C. Porto a meio da época passada e participou em três jogos da equipa principal e um da equipa B. Já Ewerton, de 25 anos, chegou aos dragões esta temporada e apontou um golo na goleada (8-0) frente ao Varzim, no Olival.

Ambos os médios fizeram parte da lista de seis jogadores que no dia 21 de julho deixou o estágio da equipa no Algarve.

Contactado pelo JN, o F. C. Porto não se referiu ao possível regresso dos dois jogadores ao clube algarvio, mas esclareceu o seguinte: "O custo total das duas transferências totaliza os cinco milhões de euros como poderá confirmar Theodoro Fonseca [acionista da SAD do Portimonense].

ver mais vídeos