Futebol

Primeira camisola da Juventus autografada por Ronaldo foi roubada

Primeira camisola da Juventus autografada por Ronaldo foi roubada

Um turista italiano na Grécia roubou uma camisola da Juventus autografada por Cristiano Ronaldo a um jornalista e colocou-a à venda. A assinatura do craque já vale mais de 13 mil euros.

Cristiano Ronaldo ainda nem se apresentou na Juventus mas a loucura dos adeptos já começou. E esta inclui uma camisola roubada, autografada pelo craque, que já vale 13 mil euros.

O diretor do canal italiano "Spotitalia" decidiu enviar um jornalista à Grécia, onde o craque está a passar férias com a família, para conseguir uma assinatura do avançado português numa camisola do clube italiano. "Quando a transferência foi concluída quisemos 'voltar a casa' com um prémio", contou Michele Criscitiello ao jornal espanhol "As". Mas trocaram-lhe as voltas.

O jornalista Carmine Rossi, enviado do "Spotitalia", comprou uma camisola da Vecchia Signora e chegou ao luxuoso resort onde Cristiano Ronaldo está a passar férias em busca do tão desejado autógrafo.

Sem forma de chegar ao jogador, o jornalista aproveitou o facto de ter conhecido um turista italiano, que estava instalado no mesmo hotel do craque, e aproveitou para lhe pedir o favor de conseguir pedir a Ronaldo para assinar a camisola. O turista acedeu e, de facto, conseguiu o autógrafo mas Rossi nunca mais viu a camisola.

O turista nunca atendeu o telefone ao repórter e, mais tarde, publicou nas redes sociais fotos das filhas com Cristiano Ronaldo, com uma delas com a camisola autografada vestida. Depois de muita insistência, o turista atendeu o telefone e disse: "A camisola agora é minha, lamento".

Soube-se agora que a camisola foi posta à venda no eBay e que recebeu uma proposta de 13 mil euros.

ver mais vídeos