Polémica

Queiroz volta à carga: "Quaresma acha-se no direito de dar coices entre trivelas"

Queiroz volta à carga: "Quaresma acha-se no direito de dar coices entre trivelas"

Depois de Ricardo Quaresma ter respondido ao técnico, esta quarta-feira, através das redes sociais, Carlos Queiroz usou o mesma meio para voltar à carga.

A guerra de palavras entre Carlos Queiroz e Ricardo Quaresma continua. Depois de Ricardo Quaresma ter respondido ao treinador do Irão, afirmando que "vozes de burros não chegam ao céu", o selecionador iraniano não quis deixar o internacional português sem resposta e voltou à carga.

Através, também, das redes sociais, o selecionador do Irão afirmou dar "razão" a Ricardo Quaresma, salientando que o avançado "acha-se no direito de dar coices no meio de um par de trivelas".

"Quaresma tem razão. Também no meu mundo e cultura, aos burros o que é dos burros (dar coices), aos Ciganos o que é do grande e nobre Povo Cigano (nomeadamente a bravura e hombridade). Quaresma escolheu e acha-se no direito de dar coices no meio de um par de trivelas", escreveu, rematando:

"A ignorância não ofende e não é qualquer burro que me dá um coice. Votos de grandes trivelas. E a melhor sorte para Portugal".