Desporto

Quique flores reconhece má exibição

Quique flores reconhece má exibição

Quique Flores reconheceu que o Benfica teve uma má exibição ante o Estrela da Amadora, mas salienta a importância da vitória e recusa-se a castigar os jogadores.

"Sim, foi uma partida fraca. Jogámos mal, sem continuidade na posse de bola. Cometemos alguns erros, mas o mais importante é continuar a somar pontos. A mentalidade de ganhar foi decisiva. Quando treinamos , não é para jogar mal. É futebol, depende dos artistas. Quando o génio está afastado, temos de aguentar as partidas. Estamos entre os três melhores. Jogos fracos têm todas as equipas. O que há a fazer é responsabilizarmo-nos disso e alegrar-nos pelo que ganhámos", salientou.

Apesar do fraco jogo ser reconhecido, o técnico protege os jogadores. "Fizemos um jogo fraco, mas não nos vamos castigar amanhã. Disse que estamos num bom caminho, melhorámos, mas somos terceiros e aspiramos ao máximo. Peço que não me mudem os títulos, porque não disse que o terceiro lugar é bom, mas sim que há três equipas que podem ser campeãs, que aspiramos ao máximo, mas que se acabarmos assim é melhor que na época passada", esclareceu.

Sobre os lances polémicos que marcaram o resultado, Quique foi peremptório. "O Benfica não foi beneficiado. Uma é mão, a outra é dentro da área e também a que foi marcada contra nós é justa", considerou.

Lázaro Oliveira considera o resultado injusto para a sua equipa, sobretudo pela segunda parte que os tricolores realizaram.

"Estou bastante orgulhoso pelo que fizeram os meus jogadores. Demonstraram o que têm sido durante a época. O resultado acaba por ser injusto pela segunda parte que fizemos", considerou.

Sobre as grandes penalidades, o técnico tricolor diz não ter visto. "Estou longe. Os dois golos condicionaram a estratégia", salientou. A ausência de treinos durante a semana podia ter prejudicado, mas Lázaro até considera que tal não se notou. "A resposta foi dada na segunda parte. Se houve uma equipa que quis ganhar na segunda parte, fomos nós", esclareceu.

ver mais vídeos