Desporto

Reforços Ribas e Renato Neto apresentados e prontos a jogar no Sporting

Reforços Ribas e Renato Neto apresentados e prontos a jogar no Sporting

O Sporting apresentou, esta tarde, Sebastién Ribas e Renato Neto como reforços para o plantel principal. O dianteiro uruguaio chega do Génova, num empréstimo de 18 meses e uma cláusula de opção de 2,5 milhões de euros por três anos. O médio brasileiro regressa após um empréstimo ao Cercle Brugge.

Sebagol, como é conhecido o dianteiro, não estabeleceu uma meta de golos, mas diz-se pronto a jogar de imediato e diz-se agradecido ao Sporting pela oportunidade de voltar a jogar."Estou muito feliz de estar aqui, quero agradecer a todos pela oportunidade, espero trabalhar, crescer, melhorar e ajudar o Sporting a ganhar coisas importantes que é a mentalidade do clube", frisou.

Já o médio Renato Neto espera que este regresso abra a porta para ficar no emblema de Alvalade por muitos anos. E mostra crença no título."Evolui tacticamente. Espero que seja a primeira de muitas épocas, vim para ficar muito tempo, para ajudar o Sporting. Claro que podemos ser campeões este ano, porque não? Temos vários jogos para conquistar e equipa para isso temos", garantiu.

Imobusiness