Hóquei em Patins

Renato Garrido e Edo Bosch no comando técnico da Oliveirense por dois anos

Renato Garrido e Edo Bosch no comando técnico da Oliveirense por dois anos

A Oliveirense anunciou esta segunda-feira Renato Garrido como treinador principal da equipa de hóquei em patins, ao qual se vai juntar o ex-guarda-redes Edo Bosch como treinador adjunto, num contrato válido por duas temporadas.

A equipa oliveirense publicou um comunicado na página oficial na internet, no qual destaca a ligação de mais de 20 anos entre os dois elementos que chegam agora a Oliveira de Azeméis, depois de terem rescindido com o Juventude de Viana "para abraçar este projeto".

"Depois de 20 anos no Porto e da passagem pelo Juventude de Viana, significa subir mais um patamar na carreira e perseguir objetivos que antes não tinha. Poder estar em competições top agrada a qualquer treinador. Estou muito contente e honrado", afirmou Renato Garrido, de 42 anos, citado na nota.

Já o antigo guardião do F. C. Porto Edo Bosch, de 42 anos, classificou a Oliveirense como "um dos grandes clubes a nível mundial" e disse que ficou contente com o convite feito pela direção do clube.

"É a equipa técnica que mais garantias nos dá. São conhecedores do plantel e apostamos num contrato de dois anos para dar estabilidade, quer aos treinadores, quer aos jogadores. Aproveito para agradecer ao Juventude de Viana o facto de ter dispensado já os treinadores", revelou o presidente da secção de hóquei em patins do emblema oliveirense, António Valente.

A seis jornadas do fim, a Oliveirense está em quarto lugar do Campeonato Nacional, já afastada também da Liga europeia pelo Sporting, sendo que a derrota diante do Paço de Arcos, na passada jornada do campeonato, ditou o afastamento do ex-treinador Tó Neves depois de três épocas no comando.

ver mais vídeos