Desporto

Rolando admite importância do clássico

Rolando admite importância do clássico

O F. C. Porto realizou mais um treino a pensar no clássico com o Sporting, com James recuperado da gripe que o afastou dos trabalhos na terça-feira. Antes da sessão, Rolando afirmou que os dragões estão cada vez mais fortes.

O central foi o porta-voz da ambição portista para Alvalade, reconhecendo a importância da partida. "Ainda estamos na primeira volta, mas é um jogo importante. Ganhando, continuaremos em primeiro de certeza", disse o internacional português, indiferente ao facto de uma vitória azul e branca poder afastar o Sporting da luta pelo título.

"É um problema deles. O que eu sei é que o F. C. Porto está cada vez mais forte. Quanto ao Sporting, terão de lhes perguntar a eles", acrescentou Rolando, revelando que ainda não falou com João Moutinho sobre o regresso a Alvalade: "Ele foi formado naquela casa e isso passa sempre por ele. É mais um jogo, mas há uma emoção diferente".

No treino, Vítor Pereira só não pôde contar com o lesionado Emídio Rafael, nem com Danilo, que chegou ao início da manhã ao Porto, vindo do Brasil.