Futebol

Ronaldo já falou com Jorge Mendes e promete novidades

Ronaldo já falou com Jorge Mendes e promete novidades

O futebolista português Cristiano Ronaldo disse no sábado, após vencer a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid, que vai haver novidades em relação ao futuro e que já falou com o agente.

"Já falei com o meu agente (Jorge Mendes) e já lhe disse, ele está a par da situação e vai haver novidades", disse Ronaldo, em declarações recolhidas pela RTP, em Kiev, onde os merengues venceram o Liverpool na final da Liga dos Campeões, por 3-1.

Ronaldo lançou uma 'bomba' ainda no relvado, quando deixou a entender que poderia deixar o Real Madrid no final da temporada - "foi bom jogar no Real Madrid -, mas lamentou o momento em que falou sobre o assunto.

"Neste momento não devia ter dito, mas quando és demasiado honesto e tens um coração puro acabam por sair as palavras quando menos desejas. Foi isso que aconteceu. Obviamente não estou a fugir à pergunta, porque irá acontecer algo à cerca do meu futuro", referiu.

Reforçando que não foi um "momento oportuno, pelo que a equipa fez" na final e porque os "jogadores e o Real Madrid não mereciam".

"Não foi o 'timing' perfeito, mas para ser sincero não pensava que iria ter tanto impacto", assumiu.

Fica ou fica, diz Zidane

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, disse este sábado que "Cristiano Ronaldo fica ou fica" no clube e mostrou-se compreensivo com a vontade expressa por Gareth Bale de sair se não jogar mais minutos.

"Cristiano tem que ficar. Sim ou sim. Ele é do Real Madrid e não há palavras para descrever o que ele faz. Ele deve ficar, vamos ver", garantiu Zidane, depois das declarações de ambos os jogadores terem marcado os festejos da conquista da Liga dos Campeões.

O treinador do Real Madrid, que conquistou frente aos ingleses do Liverpool a terceira Liga dos Campeões consecutiva, disse que Cristiano Ronaldo nunca comentou o assunto e foi para si uma surpresa as palavras do português.

Imobusiness