Futebol

Rui Barros sobre Herrera: "Nunca está cansado, é um verdadeiro capitão"

Rui Barros sobre Herrera: "Nunca está cansado, é um verdadeiro capitão"

Rui Barros, antigo jogador do F. C. Porto, deixou elogios a Herrera e a Marcano, na antevisão da partida com o Roma, destacando ainda o setor defensivo do F. C. Porto.

"Gosto muito do Herrera porque nunca está cansado e coloca a mesma intensidade do primeiro ao último minuto. É um jogador que pode jogar mais avançado ou na frente da defesa. É um verdadeiro capitão que está aqui há muito tempo e é importante para a equipa. Marcano? Penso que acusou um pouco a pressão e encontrou dificuldades na forma de jogar. Quando chegou ao F. C. Porto, também teve alguns problemas no início e depois tornou-se um jogador fantástico e muito importante. Talvez na próxima época seja o Marcano que conhecemos do F. C. Porto", disse em entrevista à rádio italiana TeleRadioSterio.

O ex-jogador dos azuis e brancos deixou ainda elogios à equipa de Sérgio Conceição, principalmente no setor defensivo.

"É muito forte. É uma equipa que perdeu jogadores importantes como Aboubakar e Marega, mas penso que Sérgio Conceição sabe como enfrentar a Roma, talvez mudando o sistema de jogo. O F. C. Porto é uma equipa muito competitiva, intensa do primeiro ao último minuto, que nunca desiste. Penso que será assim contra a Roma", concluiu.