Europeu de Sub-21

Rui Jorge aposta em muitos golos contra a Sérvia

Rui Jorge aposta em muitos golos contra a Sérvia

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, previu um jogo "muito interessante e com golos" frente à Sérvia, este sábado, na estreia lusa no Campeonato da Europa da categoria.

Rui Jorge sustenta a sua convicção de que o desafio "não ficará a zeros" na qualidade técnica dos executantes das duas equipas, que integram o Grupo B da competição, juntamente com Espanha e Macedónia.

"Falamos de jogadores altamente virtuosos em cada uma das equipas, com apetência para o futebol ofensivo. Por isso, acredito que, mesmo sendo o primeiro jogo, que é sempre importante, e perante as características das equipas, será um jogo muito interessante e com golos", sublinhou o técnico.

Ainda assim, Rui Jorge considera que "não perder é muito importante neste primeiro jogo", embora reconhecendo que o empate "é um mal menor para as duas equipas".

"Sabemos que vamos jogar contra uma fantástica equipa, conhecemo-la bem, tem jogadores de grande capacidade técnica, que se assemelham à nossa qualidade. O empate será um mal menor para ambos", vaticinou.

Portugal e Sérvia dão o pontapé de saída na cidade Gdynia, às 20.45 horas locais (19.45 horas em Portugal).

Imobusiness