Futebol

Rui Jorge: "É preciso demonstrar que somos melhores"

Rui Jorge: "É preciso demonstrar que somos melhores"

No final do jogo dos sub-21 deste terça-feira, frente à Bósnia e Herzegovina, que resultou na derrota da equipa portuguesa (3-1), Rui Jorge afirmou que a equipa não conseguiu mostrar qualidade.

"Acho que temos qualidade suficiente para vencer esta equipa da Bósnia, mas era preciso estarmos ao melhor nível e claramente não estivemos, não conseguimos demonstrar qualidade. É um grupo novo agora como foi um grupo novo antes. Se queremos ir para outros patamares, temos obrigação de fazer melhor, e se conseguirmos apenas demonstrar isto, não os atingiremos", começou por explicar Rui Jorge.

A equipa de Rui Jorge, que não perdia num jogo de apuramento desde 2011, até esteve em vantagem, com um golo de João Carvalho, mas a Bósnia acabou por conseguir dar a volta, apesar do favoritismo da equipa das quinas. Relativamente ao apuramento, o técnico foi categórico.

"Pode não parecer, mas o apuramento para a fase final dos sub-21 é uma coisa muito, muito difícil. Os jogadores têm de ter essa consciência, acho que a têm, mas não há jogos que se ganham antes de começarem. É preciso vir e demonstrar que somos melhores, e não o conseguimos fazer aqui".

Imobusiness