Futebol

Rui Vitória: "Foi uma goleada por 2-1"

Rui Vitória: "Foi uma goleada por 2-1"

No final do encontro com o Estoril, o treinador dos encarnados considerou que a vitória do Benfica foi justa e sublinhou que as águias vão lutar pelo título até ao fim.

"Se foi uma vitória sofrida? Não. A verdade é que, com todo o respeito pelo Estoril, foi uma goleada por 2-1. Tivemos oportunidade de fazer mais golos e não fizemos, mas ganhámos de uma forma justa contra um bom adversário. Tivemos oportunidades em grande número para fazer mais golos, muito pela qualidade que temos", começou por dizer Rui Vitória.

O treinador do Benfica afirmou que a equipa encarnada teve "oportunidades que teriam acabado com o jogo" e fez um ponto de situação da lesão de Jonas, que não joga há três jogos consecutivos.

"A forma como ganhámos é uma forma de mostrar raça, ambição, luta. Jonas? Esperemos que a lesão não o afaste dos relvados até ao final da época, mas tem sido impeditivo para a convocatória. Todas as semanas são uma nova oportunidade para trabalhar e melhorar, mas se acontecer mais algum impedimento, estamos cá para dar resposta. Estamos cá para entrar convictos, a acreditar em nós, e ganhar até ao último sopro", concluiu.

ver mais vídeos