Futebol

Rui Vitória: "Já nem me lembro qual foi a equipa que defrontou o Nacional"

Rui Vitória: "Já nem me lembro qual foi a equipa que defrontou o Nacional"

Em antevisão ao jogo de sábado, frente ao Rio Ave, a contar para a Taça da Liga, Rui Vitória deixou elogios à equipa de Vila do Conde e não pensa nas alterações no Benfica.

"Vamos encontrar um adversário de qualidade, que tem vindo a ter um desempenho com resultados favoráveis, que é uma equipa que tem um novo treinador e que está a encontrar o novo caminho. É uma equipa que tem jogadores de grande qualidade, se lhes dermos espaço para pensar têm qualidade para nos criar complicações. Isto vem de encontro ao nosso propósito, que é competir, ganhar e recomeçar este ciclo com uma vitória em nossa casa", começou por dizer Rui Vitória.

Quando questionado sobre possíveis alterações no onze encarnado, o técnico foi categórico:

"Alterações ao último jogo? Já nem me lembro qual foi a equipa que defrontou o Nacional. Vamos ter a equipa que é uma equipa de qualidade. Qualquer um dos nossos jogadores tem uma enorme qualidade e vai ser a equipa que acharmos melhor. Vão ser onze jogadores e depois outros que possam entrar. Qualquer um destes jogadores poderia ter jogado nos jogos antes desta paragem da época", atirou.

ver mais vídeos